'
O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, afirmou nesta quarta-feira em Havana que o capitalismo "está em decadência" e em "um beco sem saída" e que a única opção que resta ao sistema "é matar".
Isso é também previsto pela profecia - "Seduz os que habitam sobre a terra... dizendo aos que habitam sobre a terra que façam uma imagem à besta, àquela que, ferida à espada, sobreviveu" Apocalipse 13:14. Este verso indica a promoção do Papado mesmo pelo cristianismo ocidental dos EUA. A 'imagem feita' é a mimetização da Casa Branca aos atos do Papado na Idade Média. A Segunda Besta (EUA) repete os erros e pecados da Primeira Besta (Papado).
A tendência é a ascensão do Papado (1a Besta) e o fortalecimento de Babilônia (Apocalipse 17) no cenário escatológico.
Ahmadinejad ainda afirmou que aos EUA "quando já lhe falta lógica recorrem às armas para matar e destruir. Hoje em dia a única opção que restou ao sistema capitalista é matar".
Essa descrição é exatamente o que o Apocalipse prediz - "foi dado comunicar fôlego à imagem da besta, para que não só a imagem falasse, como ainda fizesse morrer quantos não adorassem a imagem da besta" Apocalipse 13:15. A inquisição é repetida em nossos dias pelo mesmo motivo dos 1260 anos da profecia: intolerância religiosa.
Embora os muçulmanos não estejam no cenário profético das duas nações protagonistas dos eventos finais (EUA e Vaticano), a nação do Islã protagoniza a 5a e 6a Trombetas, que estão diretamente influenciando os mesmos Eventos Finais.
Ahmadinejad não tem consciência do papel que sua nação tem a desempenhar no cenário mundial; embora o líder iraniano não imagine seguir o script do Apocalipse, é isto que o observador cristão vê no cenário político atual.
"Temos que estar alertas. Se nós não planejamos a nova ordem do mundo serão os herdeiros dos donos de escravos e os capitalistas vão controlar e impor o novo sistema", acrescentou Ahmadinejad, 'profetando' a seu modo.
Fonte: EFE
Nenhum comentário:
Postar um comentário