ÁGUAS VERMELHAS NA CHINA EVOCAM CENAS DO APOCALIPSE


"Moradores de Chongqing, metrópole chinesa situada no sudoeste do país, ficaram perplexos com a visão que estavam tendo do rio Yantzé, a partir de quarta-feira, 5 de setembro.
O que era visto no rio Yangtze, o mais longo da China, surpreendeu os habitantes da cidade. As águas do rio, no trecho em torno de Chongqing, pareciam ter sido tingidas de um vermelho cor de sangue.
Os moradores suspeitam que algum tipo de poluição severa tenha causado a transformação, mas funcionários do departamento encarregado das questões ambientais em Chongqing, afirmaram que a causa da mudança na cor se devia à presença de um tipo específico de areia, em suspensão na água.
Através de comunicado oficial, as autoridades disseram que as inundações que acontecem em direção às cabeceiras do rio, com a areia lavada em excesso, transformaram as águas do rio em um vermelho brilhante.
As autoridades também fizeram questão de afirmar que não encontraram qualquer evidência de despejo ilegal de esgoto; no entanto, os internautas estão questionando o anúncio oficial". 
Fonte: NTD Television
Águas dos rios e mares transformados em sangue são algo predito nas profecias do Apocalipse; como as profecias se utilizam de símbolo não há evidências no texto bíblico se o evento predito será como ocorre na china (onde as águas apenas ficam vermelhas) ou se haverá sangue nas águas realmente.
Esse sinal de 'águas em sangue' são narrados no Apocalipse na seção das 7 Pragas; serão juízos de Deus sobre a Terra e seus moradores. Também serão fenômenos sobrenaturais e não terão ligação com fatores ambientais, como alguns imaginam.
As Pragas do Apocalipse são castigo Divino aos homens que "não se arrependeram para darem glória" a Deus" Ap 16.9. São intervenções sobrenaturais que visam chamar atenção dos pecadores impenitentes. Isso determina o caráter sobre-humano dos eventos.
As águas sendo transformadas em sangue não serão resultado da ação do homem sobre o ambiente, mas da ação Divina sobre o homem.
Por enquanto os homens estão sorrindo e achando curioso os fatos na China; mas quando os eventos das Pragas ocorrerem, os homens "blasfemar[ão] o Deus do céu; e não se arrepende[ão] das suas obras" Ap 16.11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário