NASA CONFIRMA PREVISÃO BÍBLICA SOBRE ASTERÓIDES



"A Nasa calcula que há 4.700 asteroides potencialmente perigosos para a Terra, segundo os dados da sonda WISE, que analisa o cosmos com luz infravermelha, informou nesta quarta-feira a agência espacial americana.
A agência assinalou que as observações da WISE (Wide-field Infrared Survey Explorer) permitiram a melhor avaliação da população dos asteroides potencialmente perigosos de nosso sistema solar.
Esses asteroides têm órbitas próximas à Terra e são suficientemente grandes para resistir à passagem pela atmosfera terrestre e causar danos se caírem no nosso planeta.
Os novos resultados foram recolhidos pelo projeto NEOWISE, que estudou, utilizando luz infravermelha, uma porção de 107 asteroides potencialmente perigosos próximos à Terra com a sonda WISE para fazer prognósticos sobre toda a população em seu conjunto.
Segundo a Nasa, há aproximadamente 4.700 deles - com uma margem de erro de mais ou menos 1.500 -, que têm diâmetros maiores de 100 metros".
A profecia bíblica afirma que haverá fenômenos a ocorrer próximo a Segunda Vinda de Jesus, que incluem:
1. Tempestade de relâmpagos (raios)
2. Grande e forte terremoto
3. Maremoto cobrindo as ilhas
4. Queda de asteróides
Jesus falando sobre  o fim do mundo e dos sinais deste evento final, afirmou - " os homens desfalecerão de terror, e pela expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto os poderes do céu serão abalados" Lucas 21.26.
Essa é uma profecia que antecede o maior de todos os eventos escatológicos - o retorno de Jesus a esse planeta.
Fonte: EFE

Um comentário:

  1. Então Jesus está voltando desde o século primeiro, as tragédias ambientais, relâmpagos, terremotos, maremotos e queda de asteróides sempre ocorreram na história da humanidade, é farto os relatos históricos sobre esses incidentes, sempre ocorreram e sempre vão ocorrer, a analise do autor é muito simplista e superficial.

    ResponderExcluir