OBAMA E FRANCISCO - Um encontro escatológico


Todo encontro entre os chefes de estado dos EUA e Vaticano é escatológico, ou remetem os eventos preditos pela profecia para os últimos dias.

"O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse que "o mundo precisa escutar o Papa Francisco". A declaração foi publicada no diário italiano "Corriere della Sera" nesta quinta-feira, 27, dia do encontro histórico entre os dois chefes de Estado.

Obama declarou que ambos não estão de acordo em todos os temas, mas acrescentou que "a voz do Papa é uma voz que todos precisam ouvir".
"Ele nos desafia, e nos implora para que todos se aproximem, especialmente dos pobres, cuja vida própria está condicionada às decisões que tomamos".

Ele acrescentou que o Papa convida a todos a se deter e refletir sobre a dignidade que é inerente a todo o ser humano.A reunião entre os dosi chefes de estado começou com uma reunião de aperto de mãos.

"É maravilhoso conhecê-lo", disse Obama, enquanto Jorge Mario Bergólio se limitou a agradecer."
 Fonte: O Estadão]

É um encontro significativo pois em Janeiro Jorge Mario Bergólio se dirigiu a um grupo de pentecostais evangélicos pedindo a união da fé cristã. E agora Obama, que é evangélico, vêm até o Vaticano com toda essa admiração espiritualizada.

A cooperação dos EUA para que a voz de Jorge Mário Bergólio seja ouvido vai ser cada vez mais acentuada. 

O Apocalipse na imagística que lhe é peculiar afirma que - "E fazia que a Terra e os que habitavam nela, adorassem a primeira besta [Vaticano]" 13.12.

A admiração do presidente Obama é a admiração do profeta ao contemplar a 'Babilônia, a Grande Meretriz'- "Quando a vi, maravilhei-me com grande admiração" Ap 17.6up.

O Vaticano exercerá cada vez mais poder sobre os habitantes da Terra, e imporá seus dogmas e doutrinas anti-biblicas a todas as religiões.
Sob o disfarce de uma pretensa humildade e solidariedade, os mandamentos de Deus e as Sagradas Escrituras serão distorcidas e passada por alto, para que a ICAR seja exaltada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário