O ÊXODO DOS REFUGIADOS


"No total, 438 mil refugiados pediram asilo em países do bloco europeu até o fim de julho deste ano [2015] – comparados com os 571 mil de 2014.

De acordo com números divulgados pelo Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (Acnur), a Alemanha continua sendo o destino mais procurado por imigrantes que chegam à Europa. 

Foi o país que recebeu o maior número de pedidos de asilo, com mais de 188 mil até o fim de julho deste ano [2015] – 15.416 a mais do que o ano passado todo" Fonte: BBC

Os refugiados fazem parte da chamada Janela 10x40; esse é um termo para os países com difícil penetração do evangelho. 

Se eles não podem ouvir do evangelho dentro de seus países, Deus os está trazendo para fora deste 'egito espiritual' que são as nações islâmicas.

Os países de destino são países cristãos protestantes, como a Alemanha, e Deus está estabelecendo o Seu propósito em tirar milhares de pessoas do Islamismo, mas entrarem em contato com a cultura cristã ocidental.

Esse grande movimento da história humana [migração dos refugiados] pode ser o cumprimento do último sinal de Jesus para a Segunda Vinda - 'a pregação do evangelho a todo o mundo' Mt 24.14

Deus está, mais uma vez, trazendo seu povo para um êxodo, mas agora para que eles entrem na Nova Terra, ou a Canaã Celestial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário