CRISE HÍDRICA NO APOCALIPSE


Duas pragas do Apocalipse [2a e 3a pragas] apontam para uma crise hídrica no planeta.

Assim como hoje enfrentamos sinais que antecedem essa crise, as pragas serão o ápice da escassez de água e da contaminação dos oceanos.

O Apocalipse descreve a crise começando no mar em algum ponto do planeta - "O segundo Anjo derramou a sua taça no mar, e este se tornou em sangue como de morto e morreu todo ser vivente que havia no mar" Ap 16.3

Mas a profecia indica que a crise hídrica do planeta se estenderá para as águas 'doces', de uso dos humanos para o consumo; e este será o ápice - "O terceiro Anjo derramou a sua taça nos rios e nas fontes das águas e se tornaram em sangue" Ap 16.4

Reservatório da Cantareira - SP
As crises hídricas de São Paulo, com a escassez de chuvas e diminuição das reservas de água somente nos dão um vislumbre do que está por vir.

No 5o Livro da Lei é feito o seguinte alerta - "Guardai-vos que o vosso coração não se engane, e vos desvieis, e sirvais a outros deuses, e vos prostreis diante deles; que a ira do Senhor  se acenda conta vós, e Ele feche os céus  e não haja chuva" Deuteronômio 11.16 e 17.


A mais recente crise em apenas um rio, o Rio Doce, que atravessa os estados de Minas Gerais e Espírito Santo, nos fazem entender o que ocorrerá quando milhares de municípios estarão privados da água para consumo.

Deus em Sua misericórdia nos faz entender em pequena escala o que está para ocorrer em escala continental.

As pragas do Apocalipse são castigos sobre os "portadores da marca da besta e da sua imagem" v2pp.

A crise hídrica das 2a e 3a pragas do Apocalipse, são por razões religiosas e espirituais.

A justificativa no texto profético da 3a praga afirma: "porque derramaram sangue dos santos e de profetas, também sangue lhes tens dado a beber" Apoc 19.6 . A humanidade será castigada pelos pecados do Papado no passado.

A crise que esta para ocorrer no planeta, e da qual já podemos ver alguns misericordiosos exemplos para que nos arrependamos enquanto há tempo, será uma crise que ocorre por causa da "besta" ou do Vaticano e seus pecados.

A 'marca da besta' é o falso dia de adoração, o domingo; as profecias do Antigo Testamento afirmam que o 'sinal de Deus' é o sábado, o verdadeiro dia de adoração [Ezequiel 20.12 e 20].

Por causa dos enganos e mentiras que o Vaticano leva bilhões de crentes a serem enganados, inclusive os protestantes, o papado será castigado juntamente com aqueles que possuem a sua 'marca' - a adoração no domingo.

A adoração no sábado é uma forma de reconhecer a Deus como Criador [Genesis 2.2 e 3].

Quando o papado ignora isso e estabelece um dia que não é mencionado na Bíblia e nem autorizado como dia sagrado, o papado desvia a adoração do Criador.

E os castigos virão sobre esse falso poder religioso "porque em seis dias fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo que neles há; e ao sétimo dia descansou; por isso abençoou o dia de sábado e o santificou" Êxodo 20.11

O Apocalipse ecoa sua voz profética - "Teme a Deus e dai-lhe glória porque é chegada a hora do juízo; e adorai Aquele que fez o céu e a terra, e o mar, e as fontes das águas" Apocalipse 14.7

Se não adorarmos devidamente Aquele que fez "o mar, e as fontes das águas", os recursos hídricos nos serão tirados.

Este é um chamado profético para protestantes e católicos deixarem a falsa adoração ensinada pelo Papado e se voltar ao Criador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário