A PAZ MUNDIAL DE DONALD TRUMP E KIM JONG-UN



"Após quase cinco horas de um encontro histórico nesta terça-feira [12/06/18], em Cingapura, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, assinaram um documento em que a Coreia do Norte se compromete a trabalhar para a sua desnuclearização e em que sinalizam o desenvolvimento de "novas relações" entre os países.

O líder norte-coreano declarou que "o mundo verá grandes mudanças" e que tanto ele quanto Trump haviam decidido "deixar o passado para trás". "As relações (a partir de agora) vão ser muito diferentes do que foram no passado", disse Trump." [Fonte: BBC]

O nosso planeta e seus líderes estão procurando por paz; mas estão fazendo da forma errada.

A Paz que o planeta precisa, só pode vir através de Deus e de um relacionamento com Jesus; e jamais através de um relacionamento instável entre um ditador comunista e um capitalista voraz. 

O próprio Jesus disse: "Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá" - João 14:27. 

A Paz que os políticos oferecem só podem levar a uma situação - destruição. Essa é uma previsão da profecia para os esforços que hoje são feitos para a paz mundial. Vejam a previsão do apóstolo Paulo sobre o que se seguiria, após o mundo estar anunciando a paz no planeta:

"Irmãos, quanto aos tempos e épocas, não precisamos escrever-lhes, pois vocês mesmos sabem perfeitamente que o dia do Senhor virá como ladrão à noite. Quando disserem: "Paz e segurança", então, de repente, a destruição virá sobre eles, como dores à mulher grávida; e de modo nenhum escaparão"1 Tessalonicenses 5:1-3.

Os esforços de paz deste mundo, levam a destruição, pois os acordos de paz humanos, são muito frágeis.

A destruição prevista pelo apóstolo Paulo, nesta citação dos eventos finais deste mundo, não são claros se ocorrerá pela própria Segunda Vinda, ou decorrente de uma guerra.

A profecia oferece vários quadros de destruição:

1. A destruição de Babilônia por um grande incêndio - Apocalipse 18:9 e 18

2. A destruição por forças da natureza, iniciadas de forma sobrenatural - Apocalipse 11:19

3. A destruição como resultado de uma guerra [Armagedom] - Apocalipse 16:16-18

4. A destruição que haverá no momento da Segunda Vinda de Jesus - 2 Pedro 3:10-12

Seja qual for a destruição que se segue aos acordos de Paz que os humanos anunciam, uma coisa é certa através da profecia, que a solução para nosso Planeta, não é humana, mas a Paz somente será instalada em um Planeta renovado pela ação de Deus.

"Então vi um novo céu e uma nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra tinham passado; e o mar já não existia. [...] Ouvi uma forte voz que vinha do trono e dizia: "Agora o tabernáculo de Deus está com os homens, com os quais ele viverá. Eles serão os seus povos; o próprio Deus estará com eles e será o seu Deus. Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou". Aquele que estava assentado no trono disse: "Estou fazendo novas todas as coisas! " E acrescentou: "Escreva isto, pois estas palavras são verdadeiras e dignas de confiança"Apocalipse 21:1-5.

Essa é a única previsão de Paz confiável, que podemos acreditar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário