Papa Leão foi convidado para o Conselho de Paz de Trump.O Pontífice foi chamado para integrar grupo que pretende resolver conflitos globais.
O papa Leão XIV está entre os líderes mundiais convidados a integrar o "Conselho de Paz" do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, nesta quarta-feira (21.01.26).
O objetivo é esvaziar a ONU e criar uma espécie de nova governança global liderada pelo próprio Trump.
O conselho foi inicialmente criado para pôr fim ao conflito em Gaza, porém Trump afirmou que o grupo terá um escopo muito mais amplo e buscará resolver conflitos globalmente.
Padrão da Profecia
A profecia do Apocalipse 13 prevê que EUA e Vaticano irão atuar juntos em um ordem mundial. No entanto as ações desses dois poderes, de acordo com a profecia, estará longe em trazer paz, e trarão sanções e decretos de morte.
"Seduz aqueles que habitam sobre a terra ... E lhe foi concedido poder... e fizesse morrer todos os que não adorassem a imagem da besta. A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz com que lhes seja dada certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome" Apocalipse 13:14-17.
Profecia de Paz
Paulo escrvendo aos crentes de Tessalônica e descrevendo os eventos do fim, relata uma tentativa de paz mundial frutrada. Ele diz - “Quando andarem dizendo: Paz e segurança, eis que lhes sobrevirá repentina destruição, como vêm as dores de parto àquela que está grávida; e de nenhum modo escaparão.” 1 Tes. 5:3.
A paz que os lideres mundiais procuram,, não será resultado de política ou força militar. Essa paz só Jesus na Sua Segunda Vinda irá estabelecer.

Nenhum comentário:
Postar um comentário