AS 3 MENSAGENS SATÂNICAS

Ao descrever a oposição que o ‘Dragão’ faz a Deus, o Apocalipse descreve três espíritos imundos ‘semelhantes a rãs’ (Apocalipse 16: ). Isto é uma contrafação das 3 Mensagens Angélicas (Apocalipse 14: ).

 Assim como Deus tem suas mensagens a humanidade, o ‘Dragão’ também tem suas mensagens satânicas.

Os espíritos imundos ‘semelhantes a rãs’ saem da ‘boca do Dragão’, da besta e do Falso Profeta. São falsos evangelhos, mentiras que tem o objetivo de enganar, destruir e desencaminhar os humanos.

Qual seria o conteúdo destas mensagens? Em se tratando das três forças opositoras à Verdade – o Dragão,a Besta e o Falso Profeta – eles tem um falso evangelho.

A grande mentira que Satanás (o Dragão) tenta incutir na mente humana tem haver com a alma do homem – ‘é certo que não morrereis’ (Genesis 3: ). A imortalidade da alma tem sido uma falsidade repetida de forma insistente pelo ‘pai da mentira’. Isso porque atende ao principal argumento satânico – que Deus mentiu ao afirmar que o homem morreria por ocasião do pecado.

Satanás ainda repete essa mentira da imortalidade da alma porque sabe que jamais poderá mimetizar a ressurreição. Em sua grande e última performance para enganar os humanos, ele pretende imitar a Segunda Vinda, no entanto jamais poderia reproduzir uma ressurreição.

Levar a humanidade a acreditar que ao morrer a alma vai ao paraíso, convenceria a todos que somos imortais. O Espiritismo tem feito isto e conceituado esta doutrina na mente da humanidade.

A segunda mentira sai da boca da Besta. O papado também possui uma doutrina que tem enganado as nações. Embora represente o cristianismo, o papado não professa a crença na Palavra de Deus.

A crença de que o planeta surgiu de uma explosão (big-bang) e que os 11 primeiros capítulos do Gênesis não são literais, mas alegóricos, fazem da origem do homem e da vida do planeta uma obra do acaso.

A descrença, o ateísmo e a incredulidade que prevalecem no mundo são o resultado da ação da besta e seu cristianismo adulterado.

A terceira grande mentira é obra do Falso Profeta. A nação norte-americana é  identificada como este falso vidente, que apresenta a inventiva manifestação do Espírito Santo através do pentecostalismo.

O protestantismo apostatado se constitui a base cristã para o pentecostalismo. A doutrina dos dons espirituais baseados em sinais sobrenaturais e a manifestação do Espírito Santo através de dons de línguas, profecias e exorcismo é a marca registrada deste segmento religioso.

Assim como Deus alerta a humanidade com suas mensagens angélicas, através de seus agentes celestiais, Satanás também tem seus mensageiros e respectivas mensagens:
1.      Dragão – Espiritismo (Imortalidade da alma)
2.      Besta – Ateísmo
3.      Falso Profeta – Pentecostalismo

Estes três movimentos compartilham entre si suas crenças; a imortalidade da alma é a principal delas, adotada por pentecostais e católicos. Apesar de ser um movimento religioso a besta favorece o principal oponente filosófico do cristianismo – o ateísmo.

Devido a sua postura na idade média para com a ciência e adesão as suas teorias do pós- modernismo, o papado ironicamente pode ser considerado o pai do ateísmo por sua relação prostituída com a ciência moderna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário