OCCUPY WALL STREET - mais uma revolução das Redes Sociais?


"Eu expulsei os agiotas por uma razão"

“Com mais de um mês de manifestações, o movimento Ocupe Wall Street (Occupy Wall Street) ganhou importância ao atrair a atenção internacional e o respeito de várias organizações como a ONU. O protesto conseguiu arrecadar recentemente US$ 300 mil.

Seu nascimento foi discreto, quando alguns manifestantes começaram a acampar em protestos contra Wall Street em Manhattan. Em pouco tempo, as manifestações tomaram grandes proporções; centenas de milhares de pessoas protestavam não apenas nos Estados Unidos, mas também em países vizinhos, na Europa e até no Brasil”. (Estadão.com)

O manifesto segue a surpreendente fórmula das redes sociais. Os manifestantes se organizam e se articulam em seus celulares e tablets enviando mensagens incendiárias. Em algumas horas uma manifestação pode se formar e as vezes se tornar violenta como ocorreu na Itália.

Recentemente a ‘Primavera Árabe’ seguiu a fórmula das redes sociais e países como a Tunísia, Líbia e Egito estão literalmente fervilhando por essas manifestações.

Colocando as lentes da profecia podemos compreender como algumas coisas irão acontecer de forma rápida e decisiva. Como ‘o povo midiático’ tem o poder nas mãos (celulares e tablets).
Tablets - a arma na Nova Revolução

O Apocalipse relata uma cena que pode parecer inimaginável mas que a qualquer momento pode ser desencadeada – “Por isso, em um só dia, sobrevirão os seus flagelos: morte, pranto e fome; e será consumida no fogo, porque poderoso é o Senhor Deus, que a julgou. Ora, chorarão e se lamentarão sobre ela os reis da terra, que com ela se prostituíram e viveram em luxúria, quando virem a fumaceira do seu incêndio, e, conservando-se de longe, pelo medo do seu tormento, dizem: Ai! Ai! Tu, grande cidade, Babilônia, tu, poderosa cidade! Pois, em uma só hora, chegou o teu juízo” Apocalipse 18:8-11.

Qualquer organização ou sistema está passível da reação destas manifestações. Aqui presenciamos a Segunda Besta (EUA) sendo o alvo destas manifestações. Em breve será a Primeira Besta (Vaticano).
Seria a queda da Segunda Besta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário