“Bento 16 desembarcou na Espanha nesta quinta-feira, para participar das Jornadas Mundiais da Juventude, em meio a discussões sobre os limites entre as leis nacionais e os postulados do Vaticano.
Bento 16 foi recebido por autoridades do Estado e pela família real espanhola. No entanto, a expectativa é que diversas manifestações contrárias à vista do Pontífice aconteçam durante os quatro dias do evento.
Na última quarta-feira, uma passeata liderada por laicos, católicos críticos com o Vaticano, homossexuais e a corrente chamada Indignados (jovens que acamparam no centro de Madri há dois meses) percorreu as ruas do centro de Madri em protesto contra a visita.
Com cartazes que criticavam e ironizavam o papa, eles repetiam a frase "com meus impostos, não. Para o papa zero centavos", em alusão ao fato de que o Estado espanhol financiou 50% dos 50 milhões de euros (R$ 114 milhões) que custaram a viagem.
A manifestação terminou com conflitos entre laicos e jovens católicos que decidiram tentar impedir o protesto. Oito pessoas foram presas e outras 11 ficaram feridas”.
Fonte: BBC
A profecia de Apocalipse 18 prevê que a Igreja Católica terá um fim estrondoso. As descrições da Revelação traçam um quadro futuro de juízos, destruição e morte.
“8 Por isso, em um só dia, sobrevirão os seus flagelos: morte, pranto e fome; e será consumida no fogo, porque poderoso é o Senhor Deus, que a julgou.
9 Ora, chorarão e se lamentarão sobre ela os reis da terra, que com ela se prostituíram e viveram em luxúria, quando virem a fumaceira do seu incêndio,
10 e, conservando-se de longe, pelo medo do seu tormento, dizem: Ai! Ai! Tu, grande cidade, Babilônia, tu, poderosa cidade! Pois, em uma só hora, chegou o teu juízo”.
As manifestações públicas e populares contra os dogmas (absurdos) da igreja católica, cada vez mais crescem em impopularidade.
Na Espanha já acontecem confrontos entre a população.
O estilo de vida dos clérigos católicos cada vez mais despertam a indignação da população, que percebe uma discrepância absurda daquilo que pregam e o que vivem.
Luxúria, luxo, gastos de dinheiro público (57 milhões) só na viagem para a Espanha e dezenas de incoerências teológicas causam a indignação dos cidadãos.
As manifestações contra o papado sempre ocorreram, mas vem se tornando cada vez mais forte; a europa principalmente cada vez mais protesta contra o papado e seus dogmas irracionais.
A destruição de Babilônia esta muito próxima – assim como a Segunda Vinda de Jesus.
Talvez essas constantes manifestações e cada vez mais numerosas reações violentas ao papado seja um sinal do cumprimento desta profecia de Apocalipse 18.
”Ouvi outra voz do céu, dizendo: Retirai-vos dela, povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados e para não participardes dos seus flagelos; porque os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou dos atos iníquos que ela praticou”v.3 e 4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário