REAGAN E JOÃO PAULO II CONTRA O COMUNISMO (Década de 80)

Apocalipse 13:12 “Exerce (EUA) toda a autoridade da primeira besta (Vaticano) na sua presença. Faz com que a terra e os seus habitantes adorem a primeira besta, cuja ferida mortal fora curada.”

Os esforços conjuntos de EUA e Vaticano contra o ´eixo do mal´, são antigos... desde a década de 80 Reagan e João Paulo II já uniam esforços para que o Cristianismo fosse a Religião soberana no planeta. O ´eixo do mal´ em meados dos anos 80 era o Comunismo, e o empenho de Reagan e de João Paulo II em acabar com a Europa comunista e a antiga URSS, estão documentadas nos links ao lado.

A profecia diz que a postura de perseguir os povos que se opõem a Fé Católica que na Idade Média foi através das Cruzadas, retornaria com o apoio da segunda besta (EUA): “façam uma imagem à besta, àquela que, ferida à espada, sobreviveu;e lhe foi dado comunicar fôlego à imagem da besta”.

A Imagem da besta, se refere ao poder de perseguição que caracterizou a Igreja Católica medieval, e o Papado foi ferido em 1798 quando os Generais de Napoleão prenderam o Papa e fizeram fim ao reinado de 1260 anos de poder sobre a Europa, através da opressão Política e Religiosa.

Os EUA reviveram a ´imagem da primeira besta (vaticano)’ lhe conferido autoridade Militar através da derrubada do Comunismo em 1989 e agora com a tentativa de queda do Islamismo.

Reagan e João Paulo II são os principais responsáveis pela entrada pela queda do Comunismo na Europa na antiga URSS; interesses divididos, objetivos opostos – os EUA interessados na Política e o Vaticano na derrubada do Ateísmo Comunista.

Curiosamente Reagan e João Paulo II subiram ao poder no início da década de 80, e trabalharam juntos durante 8 anos, quando o presidente Norte-Americano terminou seu mandato; o Muro de Berlim foi derrubado um ano depois, em 1989. Em 1981 os dois Líderes sofreram atentados e foram alvejados por tiros; Reagam 30 de Março, e João Paulo II em 13 de Maio do mesmo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário