SINAIS SOBRENATURAIS

A Bíblia não se contradiz. Se os escritos afirmam que Deus não se agrada desta forma de culto e o mandamento condena a prática, jamais poderíamos esperar que Deus usasse um meio como este para operar sinais, prodígios e milagres.

Como estão acontecendo estes sinais então?

“operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos” Mateus 24:24 .

Os sinais e prodígios para ENGANAR são uma característica do tempo do fim, que Jesus chamou a atenção.

Sinais sobrenaturais NÃO SÃO evidencias da operação Divina ou dos meios Divinos para revelar-se ao homem. Quando Deus se utiliza de meios sobrenaturais, Ele NUNCA contraria os princípios ou mandamentos da Sua Palavra.

Jesus mesmo parafraseou um alerta quanto ao uso de sinais - "Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade" Mt 7:22 e 23.

Jesus declarou como falsos três grandes sinais que são usuais nas igrejas pentecostais:
1. Profetizar
2. Expelir demônio
3. Cura

"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus" Mt 7:21. A indicação da verdadeira religião é a obediência à Palavra e não Sinais.

Um dos alertas do apostolo Paulo para a operação do mal, é destacado através de sinais e prodígios – “Ora, o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais, e prodígios da mentira” 2 Tessalonicenses 2:9.

Paulo aqui desmascara a origem dos sinais nas igrejas que pretendem ser cristãs - "segundo a eficácia de Satanás".

Cuidado para não escolher sua igreja através dos sinais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário