A VENERAÇÃO A MARIA - DOUTRINAS ANTI-BIBLICAS – Parte 1

A pretensão católica de que Maria houvesse se tornado a mediadora dos homens, não encontra apoio na Bíblia: Paulo afirma que - 1 Timóteo 2:5 “Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem”.

A bíblia destaca Jesus como homem. Ter uma mulher intercessora é heresia, invencionice.

 "Os mortos não louvam o Senhor, nem os que descem à região do silêncio." Sal. 115:17.  Maria não pode estar no céu por que morreu como qualquer humano; a bíblia não relata sua ascensão ou ressurreição.

"Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tão pouco terão eles recompensa, porque a sua memória jaz no esquecimento" Eclesiastes 9:5. Maria esta morta como todos os apóstolos.

"Pois na morte não há recordação do Senhor” Salmos 6:5. Não há um só registro dos apóstolos sobre Maria nas cartas apostólicas ou pastorais.

2 comentários:

  1. Meu Irmão em Cristo não tenha medo de Maria, Ela é a "Cheia de Graça" não é, não foi e não será nunca uma mulher comum, pois se você estudou a bíblia sabe que lá está escrito esta saudação do Anjo Gabriel, não tenha medo de ler esta passagem, não irá comprometer a sua religião, apenas lhe levará a verdade, NOssa Senhora é a mãe de Jesus Cristo, se respeitamos a nossa própria mãe, quiçá devemos respeitar a mãe de Cristo, aquela que disse o SIM, para Deus, aquela que concebeu do Espírito Santo, não pode e nunca será uma mulher qualquer, ela é a IMACULADA CONCEIÇÃO, pura e sem mancha do pecado original, ou voce acha que Deus permitiria que o seu Filho Jesus nascesse de uma pecadora? Pense nisso ante de faltar com respeito a Maria e leia mais o evangelho de Lucas, e o Canto de Maria que está escrito na Bíblia sim senhor para todos lerem e adorarem a palavra de Deus, não se deve faltar o respeito com Maria, nem com o Papa nem com a Igreja Católica assim como não se deve incitar o povo a qualquer violencia que seja.

    ResponderExcluir
  2. Caro Gilson.

    O grande esforço das doutrinas católicas é desviar o foco de Jesus Cristo.

    Catolicismo não é cristiansimo; catolicismo é romanismo - uma religião romana-pagã do 1o século.

    Tanto que Maria tem um status superior a Jesus.

    A teologia de Paulo sequer toca em Maria.

    Pedro (que vc acha q foi papa...) nem sequer faz alusão a ela.

    Isso é muito estranho... só vc não entende.

    ResponderExcluir